quinta-feira, 31 de março de 2011

Como eu já tinha dito nas boas vindas, que aqui é seu espaço e vc pode fazer perguntas de toda natureza. Estando ao meu alcance, responderei a todas! Sendo assim responderei a primeira que me chegou hoje.Ele prefere manter o anonimato.

Tânia, estou vivendo um momento de grande dúvida em minha vida. Por um site de relacionamentos encontrei um rapaz. Isso aconteceu em julho do ano passado e de lá pra cá estamos conversando. Ele mora em Vila Velha no Espírito Santo e eu moro aqui em Vitória da Conquista. Por mais que ele diga que adora conversar comigo, que tem vontade de se encontrar pra nos conhecermos pessoalmente, nunca tem tempo pra concretizar esse encontro. Às vezes tenho vontade de ir ao encontro dele, o que vc acha?


Querida leitora
Com as novas tecnologias e os sites de relacionamentos o que percebe-se são as novas formas de se relacionar afetivamente. Só que o que não podemos é substituir as relações reais pelas virtuais. É muito interessante ter alguém que você imagina ser a pessoa ideal, que por estar distante você acha ele perfeito, até porque pela internet a pessoa é o que quer ser, não é verdade? O que tenho a lhe dizer é o seguinte: Estabeleça metas, não esteja disponível o tempo inteiro mesmo que seja virtualmente e se ele quer de fato conhecê-la marque uma data e diga se ele não vier até essa data que você não deseja mais manter esse relacionamento, pois as coisas precisam acontecer de fato. Relações à distancia só dão certo quanto se estabelece metas e se vocês pretendem ficar juntos, é preciso que haja planos em comum e sobretudo desejos concretos em se encontrar. Feito isso, observe se há nele a vontade de concretizar esse encontro. Se houver adiamento dê um ultimato, ou seja, diga que não quer mais vê-lo nem pela internet e veja mais uma vez qual a reação dele. O que não pode é perpetuar um relacionamento que talvez só exista na frente do computador. Quanto a você ir ao encontro dele, eu não aconselharia, pois facilitaria as coisas pra ele, mas de qualquer maneira faça a proposta e dependendo da resposta concretize esse encontro.
Desejo-lhe sorte minha querida.

Bjokas da Tânia

Nenhum comentário:

Postar um comentário