quarta-feira, 15 de junho de 2011

Hidratante Noturno, uma novidade maraaaaavilhoooosa!!


Rapaz!!!! Estou bege com o hidratante noturno óleo reparação fructis garnier!!! Para quem me conhece já viu os meus cachos. Para mantê-los bonitos precisam sempre estar hidratados. Claro que hidratação é uma necessidade tanto para cabelos lisos, quanto para, cacheados. Só que os cacheados, se não estão com hidratação adequada os cachos, ou nao se formam, ou são mais efêmeros e nos faz querer, por alguns momentos, mudar e alisá-los de vez! Já pensei nisso, sobretudo nos invernos conquistenses. Só que esses dias atrás descobri o creme noturno óleo reparação da garnier, não me arrependi. Passei ontem à noite, dormi com ele, mas por ter exagerado um pouco tive que molhar e tirar o excesso. Estou surpreendida com o efeito! Meus cachos ficaram muito bonitos, modéstia à parte, alem do cheiro gostoso. Recomendadíssimo!!! Não deixe de experimentar, pois o que me levou a adquiri-lo, foi ter usado o leite de pentear e perceber que meus cabelos quebraram menos na última lavagem. Então, já que só o leite fez tudo isso, o tratamento completo deve fazer maravilhas. E foi nessa expectativa que fui em busca do creme de tratamento e só encontrei o noturno. Mas estou mais que satisfeita! Se você também quer se satisfazer faça a experiencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário