domingo, 7 de agosto de 2011

A Primavera com cores ensolaradas!!


Mês que vem a primavera, mais uma vez, dará o ar de sua graça e as estampas estarão naturalmente em alta. Mais é interessante ver que já tem muita gente por aí usando e abusando das estampas com fundo amarelo ouro que, particularmente, me encantou, sobretudo, no vestido que Paola Oliveira usou essa semana num evento de cosméticos e também, da apresentadora do mosaico baiano dessa semana. O de Paola é mais clássico com um corte elaborado e bem ajustado ao corpo. Já o da apresentadora, era comprido e esportivo, mas com o mesmo tom de amarelo do vestido da atriz. Gosto muito do amarelo e do branco, pois valorizam bastante o tom da minha pele. Acho que por esse motivo fiquei tão fascinada e me chamou tanto a atenção essa peças tão belas que pude ver do decorrer da semana. Ahh!!! A primavera!!!
Um beijo no coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário