sábado, 13 de agosto de 2011

Um inverno sem gripe com Vitamina C!


Tenho encontrado muitas pessoas que não tem conseguido ficar imunes a esse tempo de Vitória da Conquista, sujeito a tanta oscilação. E não é só aqui, pois ao ver as previsões meteorológicas alguns lugares no Brasil tem passado por essa realidade. Dias quentes e noites frias, ou ainda, dias e noites com garoa e, no dia seguinte o sol nasce radiante com um céu azul , lindo, sem uma nuvem! Mas o organismo dá a sua resposta fazendo com que a gripe se instale sem nenhuma cerimônia. Qual a minha dica para que você não sucumba à essa situação chata que é ficar resfriado cada vez que o tempo resolve mudar? Vitamina C. Todos os dias pela manhã, antes de qualquer refeição tomar um comprimido de vitamina C, faz um bem sem medida ao sistema imunológico. Faz tempo que não sou acometida por uma gripe desde que adotei esse costume. Pra mim é um alívio, pois tanto no verão, quanto no inverno, ficava gripada várias vezes. Isso vale porque, na alimentação por mais saudável que seja, geralmente não conseguimos ingerir a quantidade de vitaminas necessárias para o nosso organismo, então é preciso adotar um suplemento vitamínico.
Mais se você gosta muito de laranja, como é o meu caso, pode comer pelo menos duas por dia (eu não chupo laranja, eu como rsrsrs), ou ainda tomar suco de acerola, também de preferência todos os dias, alternando com outras frutas, é claro, pra não enjoar, que fará o mesmo efeito. Experimente, tente, faça o seu inverno ou o seu verão diferente rsrsrs. Um beijo no coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário